Contas Premium

World in Conflict - PC

sábado, 23 de outubro de 2010

Pedro,


World in Conflict mistura os conceitos básicos dos jogos de estratégia de tempo-real, com elementos da nova onda de atiradores tácticos, estilo Battlefield. Durante todo o jogo controlaremos apenas pequenos esquadrões de unidades, enquanto a restante guerra se desenrola à nossa volta controlada pela Inteligência Artificial.

A combinação entre a intervenção das unidades no terreno e as ajudas tácticas que podemos requisitar são o cerne de World in Conflict. A campanha a solo coloca-nos então nos pontos quentes da Terceira Guerra Mundial, começando nos Estados Unidos e levando-nos pela Europa e União Soviética.

Estudar e compreender os cenários torna-se uma tarefa cada vez mais exigente, à medida que avançamos na luta. Não é possível conquistar todos os objectivos à bruta, especialmente nos níveis mais avançados de dificuldade, o que confere ao jogo um ritmo de progressão mais lento, mas muito mais intenso, superior até a Company of Heroes.
Além destas ajudas, que se traduzem em bombardeamentos, artilharia, bombas de precisão, napalm, reconhecimento, e muitas outras coisas, a outra variável com que teremos de jogar são os reforços. A cada nível temos pontos que podemos usar para nos reforçarmos com unidades.

LINK DO DOWNLOAD:

0 comentários:

Postar um comentário

Contas Premium

Tradutor