Contas Premium

Tutoriais



Jogo em Partes - Tutorial


Primeiramente baixe todas as partes do jogo (lógico).Quando você terminar de baixar todas as partes, você as reúne em uma pasta separada (crie uma pasta e coloque todos os arquivos baixados). Para descompactar (extrair), caso vocês não tenham o Winrar Será preciso baixar. (Link no Final da Página)


Como eu sei que tenho o Winrar?


Isso é muito fácil. Se os arquivos que você baixou estiverem com o icone com uns livros uns em cima dos outros pode saber que é Winrar.


Depois de reunir tudo em uma pasta, abra o primeiro arquivo que você baixou, e no Winrar clique em "Extrair para", e depois escolha a pasta.


Logo depois que ele descompactar o jogo (pode demorar) vá na pasta onde você descompactou o jogo e abra o Setup ( ou outro tipo de instalador).


Instale o jogo normalmente, abra, jogue, e Seja Feliz!


LINK DO DOWNLOAD:


Winrar - http://rarlabs.com/rar/wrar393br.exe


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Baixar Jogo em Torrent

Muita gente não entende como e gostaria de aprender a baixar arquivos via Torrent. Não é complicado, vou mostrar.
Primeiro você precisa de um programa para fazer os downloads – aconselho você usar o µTorrent, que disponibilizo aqui para download.

Download do Utorrent -- Clique Aki

Agora que você já tem e conhece o programa, já pode aprender a baixar. Primeiro você vai fazer o mesmo que faz com os demais programas  de P2P (compartilhamento de arquivos): No canto superior direito tem o campo de pesquisa onde você há de escrever o nome do arquivo que procura.
Agora, escolha o arquivo “.torrent” e faça o download. Com o arquivo baixado, você irá abrí-lo com o Torrent (basta clicar duas vezes). Pronto. Está adicionado a sua lista de arquivos a serem baixados. Agora você pode definir prioridade, forçar início etc. O download é muito rápido quando se tem bons seeds.

E o que é seed?
Seed são compartilhadores que te enviam malotes de arquivo. Quanto mais seeds, mais rápido você baixa. Quanto mais Leechers, mais rápido você envia. Escolha arquivo com muitos seeds que o download será bem rápido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gravando Jogos de PS2

Baixe todas as partes primeiro e depois descompacte-as todas de uma vez, usando o WinRAR.
Para gravar é super fácil você só precisará de um ótimo programa chamado ImgBurn.


Tutorial de como gravar um jogo de PS2 do PC para o DVD

1º Abra o programa e clique na primeira opção, onde está escrito “Write image file to disc”.

2º Agora, onde está ecrito "Source", clique na pastinha do lado e procure o local onde está o jogo, clique em cima, e em seguida Abrir.

3º Selecione uma velocidade de gravação em "Write Speed" (recomendo que você use 4x). Clique no ícone igual ao do “Write image file to disc” e espere o término da gravação.


Pronto agora é só curtir o seu jogo. 



Download do ImgBurn: Clique Aki!
Contas Premium

Tradutor